sábado, 15 de maio de 2010

É feio julgar!

O problema de visitar um blog, como este, que não tem um assunto específico é que você, nobre leitor, fica sujeito a toda sorte de coisas que pululam em minha cabeça.
Hoje eu visitei meu pai (aliás eu visito quase todo dia). Já escrevi sobre ele aqui.
Muito triste viu.
Já faz meses que ele está na cama e mal me reconhece.
Nos últimos anos, pelo menos sob a minha óptica, fui um bom filho.
Respeitei, honrei, banquei muita coisa e sempre amei meus pais.
Agora virei um monstro...
Quase nem consigo entrar no quarto onde ele se encontra, tamanha dor que sinto de vê-lo assim.
Aí uma senhora comentou com a minha mãe: "ele nem liga para o pai"
Como assim? Não ligo para o meu pai?
Sofro uma dor calada, tenho minhas angústias que interferem até mesmo em meus sonhos! Vivo sonhando que ele está bom e falando comigo de novo.

Bom, a nossa conversa hoje começou meio pesada né?
É que eu aproveitei para discutir com você o seguinte:
Você já foi julgado por pessoas que não sabem nada de você?
Com certeza já né?
Vivo falando para os meus alunos que muita gente acha você um lixo, que não vai virar nada nesta vida etc etc.
UMA BANANA PRA ESSE POVO!  Hahahaha!

Vamos falar de coisas mais legais.
Você gosta de música?
Eu também! E muito!
Aí eu queria saber: QUAL É A MELHOR MÚSICA BRASILEIRA NA SUA OPINIÃO?
Claro que é uma pergunta totalmente subjetiva e não vou questionar sua valiosa opinião.
Não conheço tantas músicas como poderia, mas dentro do meu acervo mental a que mais gosto, por ter uma letra gigantesca e forte, é FAROESTE CABOCLO. Confira:


Incrível como a letra é grande e bonita. A história é triste.
Também gosto demais de Engenheiros.
O cara é um poeta de verdade!


E você, nobre leitor, qual sua música favorita?
Deixe um comentário contando.

Ontem a galera de Jaboticabal e Matão foram no Hopi Hari.
Não pude ir, mas fica aqui a homenagem!






















Por hoje é isso!
Beijos para as meninas; abração para o s meninos!

2 comentários:

  1. Tetéu dá o telefone das meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, bom...eu gosto muito de Nando Reis :)

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.