sábado, 22 de maio de 2010

O melhor comercial do mundo!!!!

Hoje está um friozinho fraco, mas suficiente para aguçar meu já voraz apetite.
Como ainda é muito cedo (15h16min), acho chato fazer um lanche com bife e tudo, então estou comendo algo mais adequado ao horário: um delicioso bolo de nozes da Casa Suíça.

Este bolo é regado numa espécie de licor, que lhe confere um interior sempre úmido e fofinho.
Vale a pena experimentar! 
Se você não gostar, dê ele pra mim!

Esta semana tive uma ideia sensacional para postar aqui no blog, mas como não anotei na hora, agora eu já esqueci....
Mas tenho certeza que você ia gostar! Mesmo que eu não tenha a mínima ideia sobre o que seria tal postagem.
Sofro muito com isso. Chego a escrever, mentalmente, textos enormes, mas não anoto e acabo deixando se perder no vácuo que devo ter dentro da minha cabeça. 
Sou um patricida (procure no dicionário) dos meus textos, algoz das minhas mais brilhantes ideias.
Sou capaz de sair de casa pra comprar sabonete, voltar com um computador novo, tomar banho usando o mouse como sabonete e não me dar conta do que fiz.

Coloquei algumas fotos dos alunos que foram no Hopi Hari estes dias. A pedidos (e ameaças de morte) aqui vão mais algumas.

























Você gostaria de ter um ar condicionado como este? Ele libera cheiros, toca clipes e emula até fantasmas! Projeto de uma galera de Minas gerais.


Confira o vídeo!



E pra terminar com chave de ouro, aqui está o comercial da Nike que anda arrebentando pelo mundo todo, mostrando como um jogador de futebol pode ir do céu ao inferno em apenas um lance. Atualmente este é considerado o melhor comercial do mundo.


Beijos para as meninas; abraços aos meninos!!!!
Bom fim de semana!!!






2 comentários:

  1. Opa teteu uhauhahua coloca uma ar condicionado desse lá no colégio! uauha
    Flw

    ResponderExcluir
  2. esse comercial é muito bom mesmo!!! :D

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física, Blogueiro, coordenador de Ensino Médio e Cursinho. Adoro imagens e vídeos.